Carlos - Uma visão geral

Aí vem alguns dizer que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com 1 navio CATOBAR com Muito mais do 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse novo programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por 1 Por Gaulle, vou dar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro do um conceito do 1o anel do defesa, 2o anel por defesa e 3o anel de defesa.

Reply Nilson 17 por fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos Derivado do alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste sobre ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Antes de mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Então nosso raio do atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, usando os países do Mercosul, segundo usando o resto da Amé especialmenterica Latina e por fim usando a África subsaariana.

Isto daria a eventualidade de alem de operar um numero do asa fixa maior, tambem libertar este projeto de modo a emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate precisamente ESTES S2T turbo tracker.

Também acho a opçãeste Ainda mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados de primeiro mundo, ele tem um bom ponto com uma economia Muito mais sólida, os seus equipamentos do defesa pelo estado da Jeito, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeção/construçãeste.

Concordo com este colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só ver este estrago que a aviaçãeste naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do criar inveja à US Navy.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi de dólares australianos…identicamente conjuntamente não sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos multiplos quanto a custos…contudo…não dá de modo a ser menos do 1 bilhão do dólares e não dá de modo a simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança para os tripulantes em todo Género de mar e tempo.

do Astúrias porque não havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por exclusivamente 1…o Muito mais novo “Juan Carlos I” que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente funciona utilizando 1 navio por assalto anfíbio.

O Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma propriedade menor por explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é de numero de itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais enguiço e custo menor.

geração, ainda de que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao Enorme público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como o convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convés em ângulo e outra na parte dianteira do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *