Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e usando custo conseguível.

Deter um navio do Genero não implica em declaraçãeste de guerra à ningufoim, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do Ainda mais, a MB já teve 2 NAes sem qualquer reclamação substancial do gênero, logo abrindo “jurisprudência” (se é que se Têm a possibilidade de dizer isso) a favor por a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se assim desejar.

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti aéreo capaz de livra lo do um ataque por saturação por misseis desprovido sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em estilo por guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha de raciocínio deveríamos possuir 3…

A soluçãeste, na época, foi o uso de PA`s, operando como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel por proteção contra ataques aéreos e submarinos.

fica embaixo do convfois …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo este convfois através do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, a ser qual na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

Esta terceira prioridade não sai em menos de 20 anos. Só de que a MB precisa definir este Genero de navio natural antes. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Reply Bezerra (FN) 17 do fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível de que alguns colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, possui as opiniões Muito mais terríveis Acerca o assunto. De modo a outros a falta de interpretação ou unicamente a preguiça poderia explicar parte por suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar este Genero do estudo, a MB não abdica por suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos qual é a maior prioridade e identicamente conjuntamente os seus dois Esquadrões do Escolta.

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do você pode verificar aqui controle do propulsão das corvetas.

Outra decisãeste de que parece já por sua vez bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo do 55.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa MANEIRA se aproximaram Ainda mais do Chile.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva qual contemple reestruturação por privada e de missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste de privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Sinto. Sou cético diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs pelo nosso último devaneio do tipo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *